segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

POPDRAT - QUERATINA COM TUTANO



Linha Queratina com Tutano



SHAMPOO 1L E DE 500ML
O Shampoo Profissional Queratina com Tutano Popdrat proporciona uma limpeza suave que não agride o cabelo. Possui em sua formulação ingredientes que promovem a reestruturação dos fios, agindo principalmente nas partes danificadas. O resultado são cabelos revitalizados com muito mais brilho e maciez.


CONDICIONADOR 1L E DE 500ML
O Condicionador Profissional Queratina com Tutano Popdrat reúne em sua formulação ingredientes que proporcionam restauração, hidratação, maciez e brilho aos seus cabelos. Atuam também evitando a formação de pontas duplas e conferindo facilidade de desembaraçar e pentear. O resultado são cabelos muito mais saudáveis e protegidos.


MÁSCARA CAPILAR 1,6KG E DE 500ML
A Máscara Condicionadora Profissional Queratina com Tutano Popdrat reúne em sua formulação ingredientes que atuam na reestruturação das estruturas dos fios danificados por tratamentos químicos e agentes agressores do dia-a-dia. O resultado são cabelos revitalizados, hidratados e protegidos.



CREME PARA PENTEAR 1L E DE 500ML
O Creme Condicionador para Pentear Profissional Queratina com Tutano Popdrat reúne em sua formulação ingredientes que proporcionam a restauração dos fios, agindo principalmente nas partes mais danificadas. Sua formulação com silicone dá brilho e protege contra as pontas duplas. O resultado são cabelos macios, sedosos e muito fáceis de pentear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.