sexta-feira, 22 de março de 2013

LANCBIO - TRANSLISS

Linha Transliss - LancBio 


SHAMPOO ANTIRRESIDUOS 500ML TRANSLISS

Para recuperar a vitalidade e preparar os fios para receber um tratamento, é preciso antes fazer uma limpeza profunda. O Shampoo Antirresíduos LancBio, com seu alto potencial de limpeza, elimina dos fios o excesso de cloro, sal, poluição e resíduos de produtos cosméticos, melhorando a oxigenação dos fios e devolvendo, assim, a vitalidade, o brilho e a maciez aos seus cabelos. Promove uma limpeza eficiente sem agredir a fibra capilar.

FLUIDO REALINHADOR 500ML TRANS LISS

O Fluido Realinhador LancBio é uma formulação exclusiva sem adição de formol que trata profundamente a fibra capilar, reduzindo o volume, eliminando o frizz e realinhando a cutícula. O Sistema de Realinhamento Capilar Inteligente LancBio promove a reparação total dos fios, deixando-os saudáveis, mais fáceis de cuidar e com aspecto natural.

BÁLSAMO HIDRATANTE 500ML TRANSLISS

O Bálsamo Hidratante LancBio sela a cutícula dos fios, fixando sua nova forma e restaurando o equilíbrio do cabelo. Além de hidratar e finalizar o processo de Realinhamento Capilar Inteligente, o Bálsamo Hidratante possui em sua fórmula uma sinergia de ativos que hidratam e reparam a fibra capilar, proporcionando maior brilho, maciez, sedosidade e desembaraço aos seus cabelos.

5 comentários:

Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.