quarta-feira, 22 de maio de 2013

ALTA MODA - EXTRA FORTIFICANTE

Linha Extra Fortificante Sem Sal

Uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Contém agentes fortalecedores antiquebra, que garantem a força e a resistência aos fios frágeis e quebradiços. 



Modo de Usar:

*Shampoo: Aplicar nos cabelos molhados, massageando até fazer espuma. Enxaguar. Repetir a aplicação. Recomenda-se usar os demais produtos da Linha para um tratamento profundo e completo de fortalecimento dos fios fracos e quebradiços.

*Condicionador: Após lavar os cabelos, aplicar massageando ao longo dos fios. Enxaguar em abundância. Recomenda-se usar os demais produtos da Linha para um tratamento profundo e completo de fortalecimento dos fios fracos e quebradiços.

*Creme de Pentear: Aplicar nos cabelos limpos, secos ou úmidos, finalizando como desejar. Recomenda-se usar os demais produtos da Linha para um tratamento profundo e completo de fortalecimento dos fios fracos e quebradiços.

*Power Fortalecedor: Após lavar, aplicar sobre os cabelos em mechas. Massagear por 5 minutos. Emulsionar com água e enxaguar, após isso, aplique seu condicionador ou máscara como de costume. Uso semanal ou mais frequente em casos de extremo enfraquecimento e muita quebra.

*Fortalecedor Instantâneo: Aplicar nos cabelos limpos, secos ou úmidos, finalizando como desejar. Recomenda-se usar os demais produtos da Linha para um tratamento profundo e completo de fortalecimento dos fios fracos e quebradiços.

*Máscara: Após lavar os cabelos, retirar o excesso de água e aplicar ao longo dos fios. Massagear mecha a mecha e deixar atuar por 5 a 10 minutos. Enxaguar delicadamente. Recomenda-se usar os demais produtos da Linha para um tratamento profundo e completo de fortalecimento dos fios fracos e quebradiços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.